AMF sai na frente e vence o Horizontina em casa

08:05:00

Foto: Alessandra Formagini
A atmosfera era diferente: dentro de quadra e também nas arquibancadas que reuniram centenas de pessoas no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau. Na noite deste sábado (20), a Associação Marauense de Futsal – AMF recebeu o Horizontina pelo jogo de ida das quartas-de-final do Estadual Série Prata. 

Em um confronto de equilíbrio e tradição no futsal gaúcho, não demorou muito tempo para o placar ser aberto. Aos dois minutos de bola rolando, o capitão Rômulo abriu o placar para a AMF e fez a torcida vibrar. Porém, o empate veio quatro minutos depois, dos pés de Maicon, para Horizontina. Ainda na primeira etapa, a equipe marauense voltou a ficar na frente, aos 10 minutos, com gol de Nattan. 

Com o placar favorável, a equipe marauense seguiu dominando a partida e acumulando chances de ampliar o marcador. Entre elas, Dionata foi derrubado dentro da área e assinalado pênalti. Na cobrança, o próximo camisa 10 pegou a bola e mandou para o fundo das redes e decretando a vitória marauense por 3 a 1. 

Com o resultado, a AMF leva a vantagem do empate para a Horizontina, podendo empatar ou vencer para se classificar às semifinais. Caso perca, o jogo segue para prorrogação. O jogo de volta acontece no dia 3 de novembro, sábado, às 20 horas, em Horizontina. 


FICHA DO JOGO 

AMF 3x1 Horizontina [Quartas-de-final – Série Prata] (20/10 – Ginásio Jatyr Francisco Foresti – Marau/RS) 
AMF: Cris Zaparoli, Rômulo, Angelo, Luft e Dionata. No banco: Esquerda, Renato, Maicon, Matheus, Pará, Jefe, Pedro Fininho, Nattan e Chimia. Técnico: Javali. 
Horizontina: Baranha, Tarcio, Cristian, Maicon e Maurício. No banco: Zala, Beto, Robsom, Maiquinho,Iti, Zalinha, Willi, Vair e Lucio. Técnico: Marcelo Nascimento. 
Arbitragem: Fernando Luiz Henz (árbitro principal), Peter Laurindo Maia (árbitro auxiliar), Micheli Alessandra Dalbão (anotadora), Elton Nelio Neimann (cronometrista) e Carlos Cesar Quaresma da Silva (representante). 
Gols: AMF – Romulo, Nattan e Dionata. Horizontina – Maicon. 

You Might Also Like

0 comments