Pelas quartas-de-final, AMF recebe o Horizontina

05:21:00

Foto: Alessandra Formagini

O caminho se estreita e, das 12 equipes que iniciaram a competição, apenas oito seguem na disputa do Campeonato Estadual de Futsal Série Prata. Agora, todo o jogo é decisão e, pela primeira partida das quartas-de-final, a Associação Marauense de Futsal – AMF recebe o Horizontina. O jogo acontece neste sábado (20), a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau. 

Para a partida, o técnico Javali deve ter o plantel completo à disposição. Além disso, a equipe deverá ter reforço nas arquibancadas, com promessa de casa cheia. Os ingressos para a partida já estão à venda nos tradicionais pontos: Dilda Vídeo, Posto Cordazzo e Posto Sander Shell. O valor é de R$15,00 (masculino) e R$10,00 (feminino). Ainda, crianças até 12 anos e sócio-torcedor não pagam. 

A AMF fechou a primeira fase na quinta colocação, somando 37 pontos, e vem de empate em 2 a 2 contra a AGE, em Guaporé. Já o adversário concluiu a fase na quarta colocação, com 40 pontos, e vem de derrota por 5 a 3, em Passo Fundo. Na primeira fase, Horizontina venceu em ambos os confrontos contra a AMF, com placar de 4 a 3 em Marau e de 1 a 0 em casa. No histórico geral entre as equipes, foram quatro confrontos, com duas vitórias de Horizontina e dois empates. 

Um jogo para a família 

A partida também fará o torcedor reunir família e amigos na arquibancada. Para isso, diversas ações estão sendo preparadas. Em alusão ao Outubro Rosa, a equipe realiza junto à Secretaria Municipal de Saúde uma série de ações de promoção de saúde durante o sábado (20). Entre elas, a partir da 9 horas da manhã, na Praça Central Elpídio Fialho, acontece o evento Um Toque Para a Vida. 

Além disso, outubro é mês das crianças e elas, que têm entrada gratuita no ginásio, também terão atenção especial. Haverá distribuição de balões e brindes e sorteio de uma camisa infantil da AMF. Cupons para participação serão distribuídos durante a semana, em visita dos atletas nas escolas do município, e também na bilheteria do jogo. 

You Might Also Like

0 comments