AMF faz último jogo da primeira fase em Guaporé

15:42:00

Foto: Alessandra Formagini
Após uma semana sem jogos, devido as Eleições Gerais 2018, a Associação Marauense de Futsal – AMF faz seu último jogo pela primeira fase do Estadual Série Prata. Neste sábado (13), a equipe vai até Guaporé, onde enfrenta a AGE. O jogo acontece às 20 horas, no Ginásio Scalabrini. 

Com ambos os times classificados para as quartas-de-final, o desafio agora é buscar a vitória para a melhor colocação na tabela. Atualmente, a AMF é quinta colocada, com 36 pontos; já a AGE é sétima colocada, com 33 pontos. O time marauense vem de vitória em casa por 3 a 2 contra o SER Alvorada. Já o time de Guaporé vem de empate em 4 a 4 contra o Horizontina, fora de casa. No primeiro turno, em Marau, a AMF venceu por 5 a 1 a AGE. 

Para o confronto, a única ausência confirmada é do capitão Rômulo, suspenso devido o terceiro cartão amarelo. Porém, mesmo longe de casa, o reforço estará na arquibancada, já que a torcida organizada AMFúria realizará excursão para o jogo em Guaporé. Vagas no ônibus ainda estão disponíveis no valor de R$40,00 (passagem + ingressos). Mais informações e reservas podem ser obtidas pelo telefone (54) 99922 5719 (Habnner).

You Might Also Like

0 comments