AMF vence em casa e se garante na próxima fase

12:24:00

Foto: Alessandra Formagini
Nas arquibancadas, a torcida fez sua parte e compareceu. Na quadra, a equipe respondeu a altura e garantiu a vitória e classificação matemática para a próxima fase da Série Prata. Neste sábado (29), a Associação Marauense de Futsal – AMF recebeu o SER Alvorada no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau, e venceu por 3 a 2. 

O placar foi aberto pelos donos da casa logo aos 6 minutos, quando Pará marcou seu primeiro gol com a camisa marauense. A primeira etapa seguiu com a equipe da casa pressionando, porém, o placar foi ampliado apenas no segundo tempo. Também aos 6’de bola rolando, Renato ampliou o placar em 2 a 0. 

Um minuto depois, foi a vez do SER Alvorada descontar com Luiz. E, com isso, despertar um jogo mais veloz e dinâmico. Ainda, a 7 minutos do fim, Ângelo marcou mais um para a AMF. Já os visitantes partiram para o ataque, apostando no goleiro-linha e, a menos de 30 segundos do fim, descontaram novamente com Léo Borges. 

Com a vitória pelo placar 3 a 2 a equipe marauense avança para os 36 pontos e sobe uma colocação, no 5º lugar. Com isso, garante a classificação matemática para as quartas-de-final da competição. O próximo e último jogo desta fase acontece no dia 13 de outubro, sábado, às 20 horas. A partida será em Guaporé, contra a AGE. 


FICHA DO JOGO 

AMF 3x2 SER Alvorada [21ª rodada – Série Prata] (29/09 – Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti – Marau/RS) 
AMF: Cris Zaparoli, Romulo, Pará, Maikinho e Angelo. No banco: Matheus, Renato, Dionata, Jefe, Pedro Fininho, Nattan, Jardel, Erikis e Zé de Oliveira. Técnico: Javali. 
SER Alvorada: Robinho, Jovan, Léo Borges, Andrio e André. No banco: Wellington, Luiz, Gui, Frank, David e Cadu. Técnico: Fabiano Ventura. 
Arbitragem: Ilton Marcos Alves de Souza (árbitro principal), Maicon Padilha (árbitro auxiliar), Clério Luiz Paiz (anotador), Elton Regauer (cronometrista) e Primus Adão de Oliveira (representante). 
Gols: AMF – Pará, Renato e Angelo. SER Alvorada – Luiz e Léo Borges.

You Might Also Like

0 comments