Para fazer história: AMF encara Passo Fundo na grande final da Série Prata

03:43:00

Foto: Alessandra Formagini

A Associação Marauense Futsal – AMF faz neste sábado (1º) um dos jogos mais importantes da sua história. Em Passo Fundo, o time encara os donos da casa pela busca do título inédito de campeão do Estadual Série Prata. O jogo acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Capinguí.

Para isso, a equipe marauense buscará reverter o resultado do primeiro jogo em Marau, quando no último sábado (24) perdeu pelo placar de 5 a 2. Dessa forma, precisa de uma vitória simples para levar o jogo à prorrogação. E, no tempo complementar, vencer novamente para erguer a taça.

Sem suspensões, a única dúvida no plantel é o ala Christian Luft, que sentiu a coxa na última partida. Ainda, a equipe foi surpreendida durante a semana pela expulsão do técnico Javali, que não estará na beira da quadra no jogo decisivo. O cartão vermelho foi anotado apenas em relatório, após o fim do jogo em Marau, e não informado em quadra.

Com ambas as finalistas classificadas para a Série Ouro 2019, os ingressos para a grande final já estão esgotados. A torcida marauense tem garantido 100 lugares no espaço visitante, também já esgotados. O ônibus da AMFúria sairá do ginásio municipal em Marau às 18h15min e a sugestão é que os torcedores marauenses que irão de carro ao jogo acompanhem o deslocamento.

You Might Also Like

0 comments