Inicia venda de ingressos para o primeiro jogo da final da Série Prata

17:19:00

Foto: Alessandra Formagini
Após conquistar o sonhado acesso à elite do futsal gaúcho, a Associação Marauense de Futsal – AMF agora busca mais uma meta: a taça de campeão estadual Série Prata. Para isso, conta com o apoio da torcida no primeiro jogo da grande decisão, em clássico regional, contra o Passo Fundo Futsal. O jogo acontece neste sábado (24), às 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau. 

E a torcida marauense já pode garantir seu lugar nas arquibancadas para o confronto decisivo. Os ingressos estão à venda no Dilda Vídeo, Milcon, Posto Cordazzo e Posto Sander Shell. O primeiro lote tem o valor de R$20,00 (unissex), o segundo lote custa R$25,00 (unissex) e crianças até 12 anos não pagam. Ainda, estudante tem direito à meia-entrada com venda antecipada na sede da ASSUMA (Associação dos Universitários Marauenses) e sócio-torcedor AMF tem entrada gratuita. Os ingressos na hora estão sujeitos à disponibilidade. 

A AMF garantiu vaga na grande final após eliminar a ABELC, de Boa Vista do Buricá, com empate em 4 a 4 fora de casa e vitória por 5 a 4 em Marau. Já o Passo Fundo Futsal se garantiu na decisão após eliminar a AGE de Guaporé com vitórias por 5 a 2 fora de casa e 4 a 2 em casa. Na primeira fase, AMF e Passo Fundo Futsal se enfrentaram em duas oportunidades, com vitória marauense por 4 a 2 fora de casa e empate em 1 a 1 em Marau. 

You Might Also Like

0 comments