AMF joga em Santa Cruz do Sul pela Série Prata

08:35:00

Foto: Alessandra Formagini
Um novo desafio espera a Associação Marauense de Futsal – AMF neste fim de semana. No sábado (22), a equipe vai até Santa Cruz do Sul, onde enfrenta a Assaf pelo Estadual Série Prata. O jogo acontece a partir das 20 horas, no Ginásio da Unisc.

Na busca pelos três pontos, a semana foi de foco intenso pela busca da vitória fora de casa. Entre os retornos ao plantel, estão o fixo Renato e o ala Pedro Fininho, que estavam suspensos. Dessa forma, o técnico Javali não contará com ausências por suspensão.

Atualmente, a AMF é sexta colocada na classificação, com 32 pontos, e vem de derrota em casa, por 1 a 0, contra o Lagoa Futsal. Já a Assaf é 11ª colocada, com apenas sete pontos, e na última rodada perdeu por 9 a 2 do Horizontina, fora de casa. No primeiro turno, em Marau, a AMF venceu por 5 a 1 a Assaf.

A partida entre AMF e Assaf contará com a arbitragem de Airton Minetto (árbitro principal), Anderson Santos (árbitro auxilar), Mirandia Moreira (anotador) e Pedro Emílio de Carvalho Pomar (cronometrista). 

You Might Also Like

0 comments