AMF e Assaf ficam no empate em Santa Cruz do Sul

23:57:00

Foto: Alessandra Formagini

A Associação Marauense de Futsal – AMF foi até Santa Cruz do Sul para mais um desafio válido pelo Estadual Série Prata. Em um jogo de seis gols no Ginásio da Unisc, a equipe enfrentou a Assaf na noite deste sábado (22). 

E a temperatura quente não se manteve apenas na sensação térmica – que ultrapassava os 26 graus. Em quadra, o jogo também foi incendiado por um jogo de movimentação e diversas oportunidades vindas de ambos os lados. O placar foi aberto aos 11 minutos, após cobrança de falta de Rômulo, quando Pedro Fininho marcou seu primeiro gol pela AMF. Dois minutos depois, foi a vez dos donos da casa igualarem e, em jogada ensaiada, fazer 1 a 1 com Marvin. 

Na segunda etapa, o jogo tomou contornos emocionantes e as tentativas da AMF seguiam esbarrando nas traves e também no goleiro. Quem não tomou conhecimento disso foi Eduardo, que colocou a Assaf na frente, aos 12 minutos. Cinco minutos depois, o placar foi ampliado em 3 a 1, com Dudu. Com isso, o time marauense buscou a reação e, com goleiro linha, no minuto seguinte descontou com Pedro Fininho marcando novamente. Ainda, no minuto final os donos da casa tiveram Dudu expulso. Essa foi a oportunidade para, a 30 segundos do fim, a AMF conquistar o empate, vindo dos pés de Angelo. 

Com o placar em 3 a 3, a AMF leva um ponto de Santa Cruz do Sul e soma 33 na tabela de classificação, se mantendo na sexta colocação. O próximo jogo - e último em casa nesta fase – acontece em Marau no próximo sábado (29). A AMF enfrenta o SER Alvorada a partir das 19 horas, no Ginásio Jatyr Francisco Foresti. 


FICHA DO JOGO 

Assaf 3x3 AMF [20ª rodada – Série Prata] (22/09 – Ginásio da Unisc – Santa Cruz do Sul/RS) 
AMF - Cris Zaparoli, Rômulo, Pará, Dionata e Angelo. No banco: Renato, Maikinho, Matheus, Pedro Fininho, Nattan, Jardel, Eriks, Zé Oliveira e Chimia. No banco: Técnico: Javali (Clovis Kumpel). 
Assaf - Eduardo, Iti, Dudu, Max, Jordan. No banco: Pelé, Galaio, Neni, Marvin, Pito, Muca, Amarildo e Silvestre. Técnico: Cleber Pereira. 
Arbitragem – Airton Minetto (árbitro principal), Anderson Santos (árbitro auxiliar), Mirandia Moreira (anotador) e Pedro Emílio de Carvalho Pomar (cronometrista). 
Gols – AMF: Pedro Fininho (2) e Angelo. Assaf: Marvin, Eduardo e Dudu. 

You Might Also Like

0 comments