AMF confirma retorno da torcida às arquibancadas
11:03:00Jogo-teste acontece neste sábado (11), em Marau, seguindo todos os protocolos
Após 657 dias, a AMF reencontrará sua torcida nas arquibancadas do Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau. O primeiro jogo-teste acontece neste sábado (11), às 20 horas, contra a SASE de Selbach pelo Gauchão Série A.
O retorno do torcedor foi possível após a publicação do novo decreto do Governo do Estado, no último dia 3 de setembro, autorizando público em competições esportivas. Após este passo, na última semana a direção da AMF protocolou e teve aceito o pedido de liberação junto ao Poder Público de Marau.
Para preservar a saúde e segurança dos torcedores marauenses, a capacidade das arquibancadas será reduzida e seguirá uma série de protocolos para o acesso, como venda de ingressos apenas de forma antecipada, higienização com álcool em gel, demarcação de lugares e permanência da torcida sentada e uso ininterrupto de máscara.
Para isso, o trabalho da direção tem sido intenso, como destacou o presidente Maurício Franceschi. “Com muita alegria, após 21 meses, poderemos contar com o marauense na arquibancada. Isso faz a diferença para buscar uma vitória importante na competição e também para manter o projeto vivo através da renda da bilheteria. Para isso acontecer, a direção tem trabalhado muito para que todos os protocolos sejam seguidos neste sábado”, ressalta.
Venda de ingressos
Com a redução da capacidade, a venda de ingressos para a partida acontece apenas de forma antecipada. A comercialização iniciou nesta quarta-feira (08) e segue até sexta-feira (10) em dois pontos de venda: Mundo dos Esportes e Ti Contei Lanches, no valor único de R$ 20,00.
Sócios-torcedores que pagaram em dia durante todo o ano de 2020 terão 50% de desconto e serão contatados pela diretoria para a aquisição do ingresso. Já os patrocinadores serão convidados de honra no retorno da torcida.
Ainda, a AMF ressalta que os portões estarão abertos a partir das 17 horas, três horas antes do jogo, para não haver aglomerações. O clube solicita que apenas torcedores com ingresso em mãos venham ao ginásio no sábado (11), uma vez que não haverá bilheteria no dia do jogo.
“Esta ação integra o projeto Marau Futsal 2021, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”
0 comments