Marau conhece a AMF/DalPonte Futsal para a temporada 2019

21:28:00

Foto: Alessandra Formagini

A ansiedade terminou. A comunidade marauense conheceu, na noite desta sexta-feira (15), todos os detalhes da temporada 2019 da AMF/DalPonte Futsal. Em jantar realizado no salão do bairro Guadalupe, a equipe apresentou plantel, apoiadores e novos uniformes para a disputa da elite do futsal gaúcho.

De forma a agradecer ao apoio da comunidade, o presidente da equipe Maurício Franceschi destacou o esforço conjunto de cada integrante, torcedor e patrocinador que fazem o projeto acontecer. Ainda, aproveitou a oportunidade para apresentar os números da última temporada, com o fechamento de caixa positivo no último ano. Ainda, também fizeram o uso da palavra o representante da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Vaguinho Daré; secretário de cultura, esporte e lazer, Josias Trento e o prefeito municipal, Iura Kurtz.

Entre as apresentações da noite, foram anunciados os membros da diretoria: presidente Maurício Franceschi, vice-presidente Moraci Dávila e os diretores Edgar Carlesso, Ben Hur Soares, Christofer Rodrigues, Elzio Matos, Fabiano Chiesa, Valdemar Dallagnese, Volnei Trapasson,William Bonissoni, Marcelo Bolis, Itamir da Cruz, José de Abreu, Vinicius Noel, Lavagir Conte e Alessandra Formagini.

Já a comissão técnica é formada pelo técnico Milton Luiz Ziller Júnior (Miltinho), preparador físico Ricardo Vilâsboas, preparador de goleiros Guilherme Paixão, supervisor Fabricio Poli Dalla Cort, fisioterapeuta Fabiano Chiesa, fisiologista Ben Hur Soares, médicos Juliano Suzin e Márcio Mezzomo, nutricionista Ângela Maria Berton, dentista Christofer Rodrigues e mordomo Giovani Bordignon.

Além disso, em quadra, a AMF/DalPonte Futsal estará representada pelos goleiros Cris Zaparoli, Jean Carlos, Lucas Nunes, Jonathan Magayver e Zé Oliveira; fixos Renato, Erikis e Flavinho, alas Esquerda, Bruno, Rafa, Pará, Kiko, Jefe e Jardel; e pivôs Murilo, Bob, Pedrinho e Victor Hugo.

Ponto alto da noite, aconteceu a apresentação dos novos uniformes da equipe. A camisa principal contou com novidades, na cor preta. Já o segundo uniforme seguirá na cor branca e os goleiros vestirão a cor cinza. Ainda, o fardamento de treinos seguirá na cor azul e a camisa de passeio será vermelha. Além disso, foi apresentada a camisa exclusiva do torcedor colaborador, na cor dourada, em alusão ao acesso à elite.



ESTREIA EM QUADRA

Também neste fim de semana, a AMF/DalPonte Futsal estreia dentro de quadra. Neste domingo (17), a equipe marauense faz seu primeiro jogo, a partir das 17 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau. A equipe enfrenta o Lagoa Futsal, que disputa a Liga Gaúcha 2 (antiga Série Prata) pela Copa Regional DalPonte. Os ingressos serão vendidos na hora no valor de R$15,00 (masculino) e R$10,00 (feminino). Crianças até 12 anos não pagam e sócio-torcedor também tem entrada gratuita no jogo.

A Copa Regional DalPonte é a primeira competição do ano para a equipe marauense. A disputa reúne cinco equipes da região, AMF/Dalponte (Marau), Passo Fundo Futsal, Sercca (Casca), Lagoa Futsal (Lagoa Vermelha) e OMF (Carazinho), que jogam entre si em turno único, na busca para vaga na semifinal, a realizar-se dia 03 de abril. A final está prevista para 10 de abril. Além disso, a equipe maruanese também irá disputar este ano a Copa dos Pampas (abril e maio) e a Liga Gaúcha (a partir de junho).

You Might Also Like

0 comments