Jantar apresentará AMF/DalPonte para a comunidade marauense

15:13:00

Foto: Alessandra Formagini
A comunidade marauense poderá conhecer em breve todos os detalhes do seu representante no futsal gaúcho. No dia 15 de março, sexta-feira, a AMF/DalPonte realiza jantar de apresentação para a temporada 2019. O evento acontece a partir das 19h30min, no salão do bairro Guadalupe. 

Na oportunidade, acontece a apresentação da direção e plantel, anúncio dos patrocinadores e lançamento dos novos uniformes, além da divulgação do calendário de jogos para o primeiro semestre. Após, acontece jantar com o seguinte cardápio: massa, galeto, carne suína, maionese, pão e saladas diversas.

Os ingressos já estão à venda no Posto Sander Shell, Posto Cordazzo e com a diretoria do time no valor de R$25,00 (adulto). Já o ingresso infantil (7 a 12 anos) custa R$15,00 e terá venda apenas no local. Crianças até seis anos não pagam.

Neste ano, a AMF/Dalponte se prepara para a disputa três competições: Copa DalPonte (março e abril), Copa dos Pampas (abril e maio) e Liga Gaúcha (a partir de junho). Em breve será divulgada a tabela completa de jogos.

You Might Also Like

0 comments