Fora das quadras, AMF/DalPonte anuncia novidades para a temporada

18:54:00


Além das quatro linhas da quadra, o trabalho para realizar o futsal em Marau conta com o apoio de profissionais em diversas áreas. Na busca pela máxima qualidade na gestão da equipe, agora na elite do futsal gaúcho, a AMF/DalPonte confirmou nesta semana reforços nas áreas de supervisão, nutrição e comunicação.

Na temporada 2019, a supervisão de futebol ficará a cargo do marauense Fabricio Poli Dalla Cort. Fabricio já possui extensa experiência no futsal, onde iniciou ainda em 2003, organizando equipes para competições municipais. Além disso, foi campeão municipal por cinco vezes (2004, 2005 (B), 2006, 2007, 2009 e 2010) e em 2010 iniciou na AMF, quando conquistou a medalha de bronze da Taça RBS e foi escolhido dirigente revelação na competição. Ainda, em 2011 e 2013 foi vice-campeão da Taça Regional de Camargo e, em 2012, foi vice-campeão da Taça RBS Sub-20 e melhor dirigente da Tacinha RBS daquele ano.

Agora, Fabricio retorna ao futsal, de onde estava afastado desde 2013. “A expectativa é fazer um grande trabalho junto ao time e poder ajudar a todos os companheiros de clube. A comunidade abraçou a ideia e não podemos deixar o futsal morrer em Marau”, ressaltou o novo supervisor da equipe. Anteriormente, o cargo era ocupado por Alex Matheus da Silva, que saiu da equipe por motivos pessoais.

Outra novidade é na área de nutrição, que ficará à cargo de Ângela Maria Berton. Nutricionista especialista em doenças crônicas, ela irá trabalhar junto ao setor de preparação física de forma a melhorar o desempenho dos atletas. “Estou muito feliz em fazer parte deste time que só cresce e dá muito orgulho à Marau. No primeiro momento é preciso conhecer os atletas, revisar as avaliações individuais já feitas e organizar quais serão as prioridades”, ressaltou a profissional sobre o início dos trabalhos.

Ainda, a equipe também confirmou a renovação com a assessora de comunicação Alessandra Formagini. Formada em Jornalismo pela Universidade de Passo Fundo (UPF), ela está na equipe desde 2016, onde realiza o trabalho de divulgação, fotografia e marketing. “Fico feliz em estar com o clube nesta evolução desde a sua retomada. O objetivo é seguir estreitando laços com a imprensa e com a comunidade marauense, com o desafio ainda maior na questão de visibilidade, que é estar na elite do futsal gaúcho”, finalizou.

You Might Also Like

0 comments