AMF é derrotada por 1 a 0 em Horizontina

01:01:00

Foto: Alessandra Formagini

Em mais um desafio pelo Estadual Série Prata, neste sábado (04) a Associação Marauense de Futsal – AMF foi até Horizontina. No Ginásio Édio Stoll, a equipe enfrentou os donos da casa pela 13ª rodada. 

Com um futsal de alto nível, o primeiro tempo foi de chances acumuladas e oportunidades desperdiçadas para AMF e Horizontina – resultando em um placar sem gols. Também na primeira etapa, a equipe marauense contou com a estreia do recém-chegado ala esquerda Pará, que entrou em quadra a poucos minutos do intervalo. 

Já a segunda etapa começou com alta intensidade e, novamente, bolas ao gol para os dois times. O placar magro de 1 a 0 foi aberto aos 8 minutos, quando Maurício mandou a bola para o fundo das redes. No minuto seguinte, a AMF ficou sem técnico, após expulsão de Javali e, mesmo assim – seguiu insistindo no empate e, apesar das tentativas, não converteu as oportunidades, mesmo com goleiro linha. 

Com a derrota por 1 a 0, a equipe marauense estaciona na sexta colocação, com 25 pontos. O próximo jogo será no sábado (11), em casa, contra a ABELC de Boa Vista do Buricá. A partida acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. 


FICHA DO JOGO 

Horizontina 1x0 AMF [13ª rodada – Série Prata] (04/08 – Ginásio Édio Stoll – Horizontina/RS) 
AMF: Cris Zaparoli, Rômulo, Luft, Dionata e Angelo. No banco: Renato, Pará, Nattan, Kiko, Jardel, Erikis, Chimia e Zé de Oliveira. Técnico: Javali. 
Horizontina: Baranha, Tarico, Willi, Maikinho e Maurício. No banco: Deividim Zala, Maicon, Iti, Cristian, Betto, Savo e Felipe Vaz. Técnico: Marcelinho. 
Arbitragem: Diego de Menezes da Silva (árbitro principal), Fábio Coutinho Martellet (árbitro auxiliar), Jéssica Okaszeski Schein (anotador), Paulo Daniel Dornelles (cronometrista). 
Gols: Horizontina – Maurício.

You Might Also Like

0 comments