De virada, AMF goleia por 5 a 1 em casa

21:13:00

Foto: Alessandra Formagini
A torcida fez pulsar a paixão pelo futsal no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Em Marau, neste sábado (30), a Associação Marauense de Futsal – AMF recebeu a Assaf, de Santa Cruz do Sul, pelo Estadual Série Prata. E, de virada, a vitória em casa veio com goleada. 

O jogo iniciou estudado e, com forte marcação, a equipe visitante evitava ataques dos donos da casa. Dessa forma, a Assaf abriu o placar e, a oito minutos do intervalo, fez com Amarildo. A AMF buscou a reação e, com um dos principais nomes do jogo, igualou o marcador com chute de longa distância do goleiro Cris Zaparoli. Ainda, antes do intervalo, a Assaf teve o atleta Ian expulso após lance de disputa de bola. 

Com isso, o jogo parecia que viraria. E virou na segunda etapa. Com apenas 13 segundos, novamente ele, Cris Zaparoli fez o 2 a 1. Com domínio, aos 11 minutos, o prata da casa Kiko ampliou com um belo gol. Mais tranquilo, o time buscou novas chances, inclusive com a estreia em quadra do novo camisa 10, Dionata. Ele foi fundamental no quarto gol, finalizado por Maikinho, que levantou a torcida. Foi também de Maikinho o quinto gol que fechou o placar da noite, a dois minutos do fim, e o colocando na artilharia da equipe marauense. 

Com o placar de 5 a 1, a AMF soma mais três pontos e chega a 20. Com isso, sobe para a terceira colocação da tabela. No próximo sábado (07), às 20 horas, a equipe marauense enfrenta desafio fora de casa e vai até Alvorada, onde enfrenta o time da casa. 


FICHA DO JOGO 

AMF 5x1 Assaf [9ª rodada – Série Prata] (30/06 – Ginásio Jatyr Francisco Foresti - Marau/RS) 
AMF – Cris Zaparoli, Angelo, Esquerda, Maicon e Rômulo. No banco: Dionata, Renato, Natan, Jefe, Kiko, Jardel, Pedro, Zé de Oliveira e Vagner. Técnico: Javali. 
Assaf – Léo, Romarinho, Dudu, Max e Tata. No banco: Silvetri, Ich, Amarildo, Ian, Marquinhos, Spocht, Jonatan e Marin. Técnico: Cleber dos Santos Pereira. 
Arbitragem – Rafael Peixoto Amaro (árbitro principal), Maicon da Silva Padilha (árbitro auxiliar), Eduardo Miguel Maidana (anotador), Gilseu Itamar Daudt (cronometrista) e Frank Frosi (representante). 
Gols - AMF: Cris Zaparoli (2), Kiko e Maikinho (2). Assaf: Amarildo.

You Might Also Like

0 comments