Qualidade extra quadra: AMF/DalPonte investe em equipe multidisciplinar

17:12:00

Nomes em diversos setores foram anunciados na última semana 


A AMF/DalPonte aposta em nomes de qualidade para fazer mais uma grande temporada em 2020. E isso não se resume apenas às contratações dentro de quadra: fora dela, o trabalho também é intenso e de qualidade. Para isso, na última semana a equipe marauense apresentou uma equipe multidisciplinar que integrará o plantel. 

A área de fisioterapia da AMF/DalPonte seguirá com grandes nomes em 2020. Permanece na função o fisioterapeuta Fabiano Chiesa, que está no time desde 2016. Com extenso currículo, ele é formado em Fisioterapia pela Universidade de Cruz Alta, mestre em Bioengenharia e doutorando em Educação. Além disso, também é professor do curso de Fisioterapia da Universidade de Passo Fundo. Quem o auxiliará no setor é Guilherme Zanella. O marauense é acadêmico de Fisioterapia da Universidade de Passo Fundo e iniciou sua jornada na AMF/DalPonte como estagiário, em março do ano passado. 

A equipe médica do MOT Marau Ortopedia e Traumatologia também seguirá com o time em 2020, realizando o acompanhamento necessário aos atletas. O serviço de alta qualidade é prestado pelo médico especialista em joelho e artoscopia Márcio Mezzomo - Cirurgião do Joelho; médico especialista em joelho Mário Dias Lopes; e médico especialista em ortopedia e traumatologia/cirurgia pé e tornozelo Juliano Susin. 

Já no setor de fisiologia, o time contará novamente com Ben Hur Soares, dando sequência a um trabalho que já vinha sendo feito por ele nos últimos anos. Além de também diretor, Ben Hur é profissional de Educação Física, especialista em Ciências e Técnicas dos Desportos Coletivos, mestre em Ciências da Saúde e doutorando em Envelhecimento Humano, ainda também é professor universitário na Universidade de Passo Fundo (UPF). 

Ainda, a nutrição seguirá à cargo de Ângela Anna Bożena Berton. Nutricionista especialista em doenças crônicas, ela trabalha junto ao setor de preparação física de forma a melhorar individualmente o desempenho dos atletas do plantel desde 2019. Além disso, foi confirmada a permanência de Christofer Lamaison Rodrigues na AMF/DalPonte, onde cuida da saúde bucal do nosso plantel. Apoiador do projeto desde o início, ele é formado em Odontologia e segue como cirurgião-dentista da equipe.

You Might Also Like

0 comments