AMF/DalPonte é derrotada em Tapera
22:43:00Foto: Alessandra Formagini |
A AMF/DalPonte jogou longe dos seus domínios na noite deste sábado (26) pela Liga Gaúcha. Em Tapera, pela penúltima rodada da primeira fase, a equipe enfrentou o América, que precisava vencer para fugir do rebaixamento.
O jogo começou com grande movimentação e o placar não demorou para ser aberto. Aos três minutos, após passe de Bruno, Bob abriu o marcador para a AMF/DalPonte. Porém, com obrigação da vitória, o América buscou o jogo e conseguiu o empate antes do intervalo, a um minto do fim, com gol de Assis.
Já na segunda etapa, os donos da casa se impuseram e viraram o placar aos seis minutos, com Jonathan. Quatro minutos depois, a AMF/DalPonte igualou novamente com gol de Bob, após passe de Lukinhas. Já a cinco minutos do fim, Misael colocou o América novamente na frente. E, de novo Misael, ampliou no minuto seguinte em 4 a 1. Já no último minuto, a equipe marauense tentou jogar com goleiro-linha mas levou mais um gol de Valença, a 50 segundos, e de Pedrinho, restando nove segundos.
Com o resultado de 6 a 2, o América foge do rebaixamento e a AMF/DalPonte, já classificada, vai para a sexta colocação. O time soma 24 pontos em 19 jogos e faz seu último jogo pela primeira fase em Marau. Nesta sexta-feira (01), a partir das 20h15min, a equipe enfrenta a ASIF de Ibirubá.
FICHA DO JOGO
América 6x2 AMF/DalPonte [Liga Gaúcha] (26/10 – Ginásio Poliesportivo – Tapera/RS)
AMF/DalPonte: Cris Zaparoli, Bruno, Emerson, Batista e Bob. No banco: Rafael Poffo, Lucas, Flavinho, Rodrigo Mancha, Lukinhas, Zé Oliveira, Murilo, Kiko e Tatim. Técnico: Nuno
América: Bruno, Valença, Ian, Jonathan e Misael. No banco: Ban, Washington, Pedrinho, Assis, Richard e Tiago. Técnico: Morruga.
Arbitragem: Tales Ferreira Goulart (Árbitro Principal), Rian Antonio Silva da Rosa (Árbitro Auxiliar), Estevão Luiz dos Santos (Anotador), Thiago Zavarise da Paixão (Cronometrista) e Alfredo Gartner (Representante de Quadra).
Gols: AMF/DalPonte – Bob (2). América – Assis, Jonathan, Misael (2), Valença e Pedrinho.
0 comments