AMF/DalPonte sofre derrota fora de casa
20:45:00Foto: Alessandra Formagini |
Pela Liga Gaúcha, a AMF/DalPonte foi até Espumoso na noite desta sexta-feira (12). No Módulo Esportivo, contra o time da casa, Guarany, a equipe marauense fez duro embate e acabou derrotada longe dos seus domínios.
O jogo começou equilibrado e com chances marauenses que pararam na defesa do Guarany. O placar foi aberto apenas aos 11 minutos de bola rolando, após pênalti convertido por Haap para os donos da casa. Na frente no marcador, o adversário pressionou e ampliou um minuto depois, com gol de Gleison. Ainda, o jogo seguiu disputado e Haap, novamente, abriu 3 a 0 para os mandantes.
Na segunda etapa, já sem o goleiro Cris Zaparoli, que saiu após lesionar o joelho, o time da AMF/DalPonte apostou no goleiro Lucas e, também, em diversas oportunidades, no goleiro linha. Em uma delas, descontou com gol do capitão Rafa Poffo, aos 15 minutos. O time marauense seguiu pressionando e marcou mais uma vez, com gol de Mancha, dois minutos depois. Ainda, o fim de jogo foi de pressão e tentativas de empate. Porém, o placar foi fechado a 11 segundos do fim, com gol de Marquinhos para o Guarany.
Com a derrota por 4 a 2, a AMF/DalPonte segue com sete pontos em cinco jogos, provisoriamente na quarta posição. O próximo compromisso da equipe é novamente fora de casa, na sexta-feira (19), às 20h15min, em Passo Fundo.
FICHA DO JOGO
Guarany 4x2 AMF/DalPonte [Liga Gaúcha] (12/07 – Módulo Esportivo – Espumoso/RS)
AMF/DalPonte: Cris Zaparoli, Rafa Poffo, Flavinho, Emerson e Mancha. No banco Lucas, Renato, Jezin, Kiko, Esquerda, Erikis, Bruno, Bob e Jardel. Técnico: Miltinho
Guarany: Ramon, Deivão, Alisson Feroz, Marquinhos e Bueninha. No banco Vini, Capinha, Spike, Haap, Carlos, Tales, Andi e Dani Santos. Técnico: Vandré.
Arbitragem: Rodrigo Duarte Moraes (árbitro principal), Luciano de Mello Balestieri (árbitro auxiliar), Jéssica Okaszeski Schein (anotador), Solange Beck Altissimo (cronometrista) e Sérgio Evandro Kohn (representante de quadra).
Gols: AMF/DalPonte – Rafa Poffo e Mancha. Guarany – Haap (2), Gleison e Marquinhos.
0 comments