AMF/DalPonte é superada em Uruguaiana

21:07:00

Foto: Alessandra Formagini

Longe mais de 600 quilômetros de Marau, a AMF/DalPonte entrou em quadra, no Ginásio Oscar Miranda Schmitt, em Uruguaiana. Na noite deste sábado (27), a equipe enfrentou a Uruguaianense pela Copa dos Pampas, em um jogo de grandes emoções. 

Com uma postura mais ofensiva, a equipe marauense iniciou a partida de forma dinâmica e somou chances diante o time da casa. Exercendo o domínio da partida, o placar foi aberto a quatro minutos do intervalo, com gol de Bob. Ainda, dois minutos depois, o goleiro Cris Zaparoli defendeu cobrança de tiro livre, após a sexta falta. 

Atrás no placar, os donos da casa apostaram na pressão para buscar a igualdade. Mesmo assim, a equipe maraunese buscou novas chances de ampliar. Sem efetividade, quem marcou foi a Uruguaianense, aos 8 minutos, com Otanha. Ainda, logo após o empate, em confusão durante comemoração do gol uruguaianense, quando o banco de reservas marauense foi atingido com líquidos, o técnico Miltinho foi expulso. 

Com a igualdade, o jogo tomou contornos emocionantes – com chances para ambos os lados. Porém, a virada dos donos da casa aconteceu a um minuto do fim, em cobrança de tiro livre, após sexta falta, cobrada com Rafinha. 

Com o resultado negativo, a AMF/DalPonte permanece com sete pontos e a terceira colocação na chave. O próximo confronto acontece em Marau, no próximo fim de semana, contra a ABELC de Boa Vista do Buricá. O jogo acontece no domingo (05), a partir das 18 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. 


FICHA DO JOGO 

Uruguaianense 2x1 AMF/DalPonte [Copa dos Pampas] (27/04 – Ginásio Oscar Schimitt – Uruguaiana/RS) 
AMF/DalPonte: Cris Zaparoli, Murilo, Esquerda, Bruno e Bob. No banco Lucas, Magayver, Renato, Flavinho, Pulga, Kiko e Victor Hugo (Vitão). Técnico: Miltinho 
Uruguaianense: Elton, Alfinete, Paulinho, Gui Falcão e Rafinha. No banco Otanha, Enzo, Dionata, Guilherme, William, Deivid, Dicson, Edu e Cabeça. Técnico: Sandro Coelho. 
Arbitragem: Emerson Luis Ribeiro Coelho (Árbitro Principal), Everton Lopes Alves (Árbitro Auxiliar), Stefany Guimarães Oliano (Anotador) e Leandro Jung Sanchotene (Cronometrista). 
Gols: AMF/DalPonte – Bob. Uruguaianense: Otanha e Rafinha. 

You Might Also Like

0 comments