AMF/DalPonte é derrotada pela SASE em casa

19:53:00

Foto: Alessandra Formagini

Não era noite do time marauese. Nesta quarta-feira (24), apesar de jogar em casa, no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, a AMF/DalPonte não se encontrou em quadra e acabou derrotada pela SASE, de Selbach, por 7 a 4, em jogo válido pela Copa dos Pampas. 

O primeiro gol saiu logo aos três minutos, com Lucas, em cobrança de pênalti. Atrás no placar, o time marauense buscou a reação e igualou o marcador com gol de Pará (Kadinho), quatro minutos depois. Ainda, o jogo seguiu em alta intensidade e Todeschini colocou os visitantes na frente com gol aos 11 minutos. A igualdade voltou novamente em gol de bola parada, marcado por Esquerda, para a AMF/DalPonte. Porém, o jogo foi ao intervalo com vantagem da SASE, após gol de Dani Ottoni, a dois minutos do apito. 

Já na segunda etapa, os visitantes impuseram ainda mais seu ritmo de jogo e, aos 9 minutos, o placar foi ampliado em 4 a 2 com gol de Penayo. Com o resultado provisório, apesar de faltar ainda 10 minutos de jogo, o técnico Miltinho foi ousado e apostou no uso de goleiro linha. Com isso, no minuto seguinte, Penayo novamente aproveitou e ampliou para a SASE. Dois minutos depois, quem descontou foi o prata da casa Jardel, em um belo golaço para os marauenses. Porém, quando o time ensaiava reação, os visitantes novamente marcaram com Pimenta. Ainda, no apagar das luzes, Pará (Kadinho), novamente, marcou a 48 segundos do fim. 

Com o resultado negativo de 7 a 4, a AMF/DalPonte segue com sete pontos e na terceira colocação da chave. Na próxima rodada, a equipe enfrenta a líder Uruguaianense, fora de casa. O jogo acontece neste sábado (27), a partir das 20 horas. 


FICHA DO JOGO 

AMF/DalPonte 4x7 SASE [Copa dos Pampas] (24/04 – Ginásio Jatyr Francisco Foresti – Marau/RS) 
AMF/DalPonte: Cris Zaparoli, Flavinho, Esquerda, Bruno e Bob. No banco Lucas, Jefe, Renato, Kadinho (Pará), Pulga, Kiko, Erikis, Jardel e Victor Hugo (Vitão). Técnico: Miltinho 
SASE: Yuri, Dani Ottoni, Gabriel Bieh, Gregory e Penayo. No banco Lucas, Todeschini, Lucas Theodoro, Ricahrd, Pimenta,Pablo, Tcherlo e Felipe. Técnico: Jaques Cavalli. 
Arbitragem: Peter Laurindo Maia (Árbitro Principal), Cristiano Tarantini Stein da Costa (Árbitro Auxiliar), Juliano de Meira Gois da Silva (Anotador), Gilmar Borelli (Cronometrista) e Demodio Luiz da Silva Wagner (Representante de Quadra). 
Gols: AMF/DalPonte – Pará (2), Esquerda e Jardel. SASE: Lucas, Todeschini, Dani Ottoni, Penayo (2), Gregory e Pimenta.

You Might Also Like

0 comments