Na véspera do Dia das Mães, times dos filhos de Terezinha se enfrentam

18:03:00

AMF e XV de Novembro jogam neste sábado (13) em Vila Maria 

Foto: Arquivo Pessoal

De um lado, Zé Oliveira é goleiro da AMF, juntamente com Cris Zaparoli e Guilherme Poletto; de outro, Chico é goleiro do XV de Novembro, juntamente com Ronaldo, Daniel e Vagner. O que eles têm em comum, além do confronto entre as equipes pela Série Bronze, é que ambos são irmãos, filhos da dona Terezinha. 

Neste sábado (13), véspera do Dia das Mães, Terezinha dos Santos Oliveira terá que dividir a torcida para o jogo que acontece no Ginásio Municipal de Vila Maria, a partir das 20 horas. Ela é mãe dos atletas Zé e Chico e acompanhou desde a infância o sonho de ambos de serem goleiros profissionais. 

Em entrevista, Terezinha conta que é um orgulho poder ver eles bem e na profissão que sonharam. “Desde criança, nas escolinhas, acompanho e sempre apoiei eles”, frisou. Além disso, a mãe, que é moradora de Marau, estará em Vila Maria para acompanhar o jogo – o primeiro em que os dois irmãos estarão em lados opostos. 

Sobre ser mãe, ela ressalta que esta é uma benção de Deus, e que vai ser muito bom poder comemorar perto dos filhos. Já sobre a torcida para o confronto regional pela Série Bronze, entre AMF e XV de Novembro, ela completa: “vai ser difícil torcer, o coração vai estar dividido”. 


O CONFRONTO 

A AMF – Associação Marauense de Futsal e o XV de Novembro se enfrentam neste sábado (13), a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal de Vila Maria, pela Série Bronze. A equipe marauense é líder da chave 3 e soma 11 pontos, sendo que na última rodada goleou, em casa, o Atlético Candelariense por 6 a 2. Já o XV de Novembro é sétimo colocado, com quatro pontos. No último jogo, o time vila-mariense empatou em 2 a 2, fora de casa, contra o Teutônia Futsal.

You Might Also Like

0 comments